Mundotoku

O NATAL DOS NOSSOS HERÓIS: "A MENSAGEM DE NANA"
Mundotoku20:26

Por: MUNDOTOKU.
Os Changeman descobrem uma parte da casca
do ovo do Dragão Jangueran.

Em mais uma matéria sobre o Natal dos nossos heróis, o Mundotoku viaja ao ano de 1985 para relembrar o Natal dos Changeman.
O episódio começa com Nana encontrando Zolie, esposa de Gata, prestes a ter seu bebê dentro de uma pequena igreja, acompanhada do filho Wallage. Nana tem a missão de avisar a Gata que seu filho está prestes a nascer, mas os ovos do Dragon Jangueran estão explodindo a cidade. Um plano do Super Giluke para que um dos ovos dê origem ao Neo Jangueran.

Cenas do episódio "A Mensagem de Nana".

Nana consegue avisar a Gata, que se emociona, mas fica confuso entre deixar o trabalho com os vilões e ir ao encontro da esposa. Os Changeman tentam convencê-lo e isso faz com que o Super Giluke, Buba, Shima e Ahames duelem com o esquadrão, que ainda tem o monstro Gueran para derrotar.

Gata descobre que a igreja onde sua esposa e o filho estão será explodida por um dos ovos do Dragão Jangueran. Para impedir que aconteça uma tragédia, ele destrói a base provisória do Super Giluke, onde estão sendo depositados os ovos.

Cenas do episódio "A Mensagem de Nana".

No final da batalha entre os Changeman e o monstro Gueran, Gata vai encontro de Zolie e Wallage, acompanhado de Nana. Os Changeman chegam em seguida. Um breve momento de tristeza ao verem a igreja destruída, mas eis que todos ouvem o choro de uma criança embaixo dos escombros. Ao tirarem todas as pedras, todos se emocionam ao verem Zolie, Wallage e a filha de Gata, recém-nascida.

Um episódio que marca um nascimento nas ruínas de uma igreja e conversão de Gata, que se alia ao Changeman para derrotar os planos do poderoso Rei Bazoo.

Cenas do episódio "A Mensagem de Nana".

Cenas do episódio "A Mensagem de Nana".

Cenas do episódio "A Mensagem de Nana".




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.