Mundotoku

FLASHMAN 25 ANOS - 4ª PARTE: "O PÁSSARO IMORTAL"
Mundotoku20:52

Por: MUNDOTOKU.



Os cinco guerreiros Flashman receberam um sinal do pássaro imortal na base de comando, de que estava sendo perseguido pelo monstro "Argos", uma mutação sintetizada do Dr.Keflen. O pássaro imortal tinha o poder da vida eterna e, por onde passava no Universo, irradiava a luz da restauração aos planetas que foram devastados pelo Cruzador Imperial Mes. Perseguido pelo monstro, o tal pássaro chegou ao planeta Terra e caiu ferido na Ilha de Namegawa.


Rapidamente os Flashman foram ao encontro do pássaro, que estava disfarçado. Os vilões já estavam lá, também atrás do pássaro. A perseguição começa. Neffer consegue armar uma cilada para Jin, que fica preso e ferido numa caverna. A cilada para os outros membros da super nova foi feita por Wandar, que os fez cair de um precipício no mar.

Conseguindo capturar o pássaro, o monstro Argos é detido pelos quatro integrantes dos Flashman, que, encurralados, são salvos por RedFlash. O líder do esquadrão aparece em posição de ataque, surpreendendo os vilões.

Durante a batalha, os Flashman destroem o monstro guerreiro e fazem Wandar e Neffer recuarem. A paz volta à bela praia da Ilha de Namegawa. No final, o pássaro imortal se despede dos heróis e voa para o Universo em segurança, para levar a luz da vida aos planetas que precisam ser restaurados.

MELHORES MOMENTOS
DO EPISÓDIO:











Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.