Mundotoku

FLASHMAN 25 ANOS - 3ª PARTE
Mundotoku13:28

Por: MUNDOTOKU.




OS ALIADOS

Nesta matéria sobre os 25 anos do Esquadrão Supernova vamos relembrar os aliados dos nossos queridos heróis.

Mag.
Um robô parecido com o R2 de Star Wars. Assim é Mag, que foi projetado pelo povo do Planeta Flash e encontrado na nave Star Condor. No início da série, Mag se comporta de forma hostil com os Flashman, mas, depois os acolhe como filhos, ajudando-os nas batalhas contra o Monarca La Deus.

Mas, depois de conhecer algumas características do planeta Terra, os Flashman conhecem a Família Tokimura, no episódio 8, intitulado de “A Família”. Foi a partir de então que os telespectadores também puderam conhecer o Dr. Tokimura, cientista e pai de família, que teve há 20 anos um de seus filhos sequestrado por caçadores espaciais. O drama também foi vivido por Setsuko Tokimura, a esposa do cientista, que até aquele momento não lembrava o que havia acontecido no dia do sequestro. 

Dr. Tokimura.
O casal tem duas filhas: Kaori e Midori, as doces meninas que ajudam a família no sonho de encontrar o irmão sequestrado. Nos últimos episódios da trama, a “família” descobre que Sara/Yellow Flash é filha do casal Tokimura, sequestrada há 20 anos.

Barak.
Barak surgiu no episódio 17. Uma cria do Dr. Keflen, ele lutou com Deus Titan, do Planeta Flash, e foi derrotado. 
Em uma armadilha foi traído pelo Monarca La Deus e, desde então, foi à Terra para entregar o Titan Flash aos Flashman. Barak morre no episódio 19, depois de ser ferido por Kaura.
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.