Mundotoku

PARABÉNS, TETSUO!
Mundotoku15:35

Matéria: MUNDOTOKU.

Não foi do nada que o ator Tetsuo Kurata surgiu. Seu intenso brilho ainda ilumina e conquista os fãs por onde ele passa.

O MUNDOTOKU homenageia este grande ator pelo seu talento e, principalmente, por sua personalidade. Um homem batalhador, que lutou para brilhar e conseguiu vencer os obstáculos da vida para realizar os seus sonhos.
Tetsuo Kurata, cujo nome original é Tetsuo Takayama, nasceu em Meguro, Tóquio, no dia 11 de setembro de 1968.

Em junho de 1987, quando cursava o Ensino Médio, Tetsuo foi indicado por um amigo para o teste de Kamen Rider Black. O prêmio para o aprovado na audição realizada pela Toei era de 1.000.000 de ienes. Dos 8100 candidatos, Kurata foi o escolhido do Shotaro Ishinomori, criador do personagem Kôtaro Minami (Issamu Minami, no Brasil).

O sucesso de Kamen Rider Black foi grande onde fora exibido, principalmente no Japão e no Brasil, tornando Tetsuo um ídolo da noite para o dia. Com isso, Tetsuo foi convidado para fazer a continuação de Black em Kamen Rider Black RX, tornando-se assim o único ator a fazer dois Riders na história.

Nos anos 1990, Tetsuo deixou o mundo dos tokusatsus para atuar em filmes e novelas, porém, fazendo aparições modestas na TV, pois, o público fixou o seu rosto ao herói Kamen Rider, assim como aconteceu com os atores, Hiroshi Fujioka (o primeiro Kamen Rider) e Hiroshi Miyauchi (o Kamen Rider V3).

Tetsuo administra ainda a "steakhouse" chamada de Billy The Kid, onde recebe a visita de vários atores. Recentemente o ator declarou que seus fãs o visitam no restaurante para conversar sobre sua atuação na série Kamen Rider e pegar um autógrafo. Também fez críticas, em entrevistas recentes, ao fato de os novos heróis Kamen Riders usarem brincos e cabelos compridos, dizendo ser inadmissível.

Quando declarou que desejava interpretar novamente o Kamen Rider, seu desejo foi logo realizado. Em 25 de maio de 2009, Tetsuo Kurata apareceu na coletiva de imprensa (foto) de All Riders vs Dai Shocker, filme do Kamen Rider Decade, e divulgou sua participação no movie e em dois episódios da série, deixando os fãs alegres com a notícia.

Neste dia 11 de setembro de 2010, nós do MUNDOTOKU felicitamos o nosso querido ator, o qual nós também somos fãs, por seu talento e brilho que contagia a todos. 


PARABÉNS, TETSUO KURATA!



Galeria Especial
"Tetsuo Kurata":

































Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.