Mundotoku

"KAZUOKI TAKAHASHI": O BONITÃO "HAYATE SHOU" DE CHANGEMAN
Mundotoku13:05

Nascido em 14 de maio de 1960, Kazuoki Takahashi (foto) começou a carreira de ator em Changeman como nome artístico de Hiroshi Kawai.
Kazuoki fez ainda, participações especiais em Flashman no ano de 1986, Metalder em 1987 e Jiraya em 1988. Em 1993 interpretou o vilão Johji Makabe em Janperson, e participou ainda em Solbrain.

Tornou-se um símbolo sexual na terra do sol nascente desde Changeman. Em 1995 assumiu o seu verdadeiro nome, Kazuoki Takahashi, quando participou do filme pornô Inju Kyoshi II e sua continuação em 1996, Inju Kyoshi III. Em 2001 participou do filme Wasabi.

Pouco tempo depois, deixou a carreira de ator e, atualmente, trabalha como gerente de produção da Microsoft Games Studio. Uma produção do Kazuoki é o game Magatama.
Alguns momentos especiais do Kazuoki Takahashi
em Changeman, Jiraya e Flashman.



Em Changeman, no episódio: "O Anjo do Planeta Meril".

Também em Changeman, no episódio: "O Navio Fantasma".
Ainda em Changeman, no episódio: "A Fúria de Sayaka".

Em Flashman interpretou "Miran" no episódio "Triste Guerreira".
Em Jiraya, Kazuoki interpretou o Ninja Aman Negro
no episódio: "O Ninja Solitário".
Ainda em Jiraya, no episódio: "O Ninja Solitário".

Foto atual do Kazuoki Takahashi.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.